sexta-feira, 5 de junho de 2015

queijos Ipanema,no seu arraiá não pode faltar


Já conhece os queijos Ipanema ??? não ??? Corre lá no site  www.queijosipanema.com.br e venha conhecer um dos patrocinadores do Encontro de Blogueiros, que fizeram muito sucesso.Eles tem uma vasta linha de queijos que vai te encantar.Esta  receita acima esta no site do queijo Ipanema,corre lá para conferir .

Desde 1982, a Ipanema trabalha para produzir os melhores queijos. A gente sabe que produtos de qualidade deixam o dia a dia da sua família mais gostoso. Por isso, investimos em tecnologia e em um rigoroso controle de qualidade. Tudo para você ter a certeza de que está saboreando o melhor queijo.
O cuidado com o consumidor e a constante inovação levaram a empresa a se especializar no desenvolvimento de tipos variados de queijo, em unidades produtoras distribuídas em São Paulo, Goiás e Mato Grosso.
Os queijos Ipanema são a opção perfeita para o café da manhã, para aquele lanche delicioso e para os pratos mais especiais da sua cozinha. Há mais de 30 anos, a Ipanema aperfeiçoa suas práticas de produção. O nosso trabalho é garantir que você leve para casa o melhor do queijo.
Hoje a Ipanema oferece um mix de produtos que atende a diferentes mercados: Distribuidores, Atacados de autosserviço, Key Account nacionais e regionais, Varejo tradicional, e mercado Food Service - indústrias, restaurantes, pizzarias, padarias etc.
Não deixe  seu arriá sem o melhor queijo para suas receitas Juninas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário