segunda-feira, 23 de maio de 2016

Adria lança campanha publicitária para sua linha de torradas



Adria lança campanha publicitária para sua linha de torradas

Em TV aberta, a cabo e rádio, a campanha destaca o consumo do produto
em todos os momentos do dia

Torrada não é um alimento apenas para o café da manhã, mas para todo o dia. Com o mote “Seu dia começa e termina com Adria”, uma das mais valiosas marcas de massas, biscoitos e torradas do país, pertencente à M. Dias Branco, lança campanha em TV aberta, TV a cabo e rádio para explorar um novo posicionamento para a categoria. A campanha está no ar desde 15 de maio, nas praças da Grande São Paulo, Interior e Grande Rio de Janeiro. 

Lançadas há um ano, nos sabores Tradicional, Integral, Multigrãos e Light, em embalagens de 160g, as torradas Adria tiveram enorme aceitação entre os consumidores e já é marca de destaque. “Entramos em uma categoria de alto valor agregado e que cresce ano após ano. Adria é uma marca bem reconhecida em massas e biscoitos. O objetivo da campanha é reforçar ao consumidor que Adria agora é Torrada”, explica Rodrigo Mainieri, gerente de marketing Sul e Sudeste da M. Dias Branco, dona da marca Adria.

O filme criado pela agência The Heart, retrata o cotidiano de uma família contemporânea em várias ocasiões de consumo, evidencia a versatilidade, praticidade e crocância das Torradas Adria durante todo o dia, acompanhado por uma trilha leve e marcante.

“As torradas são opções crocantes, leves e saudáveis, além de versáteis, o que permite seu consumo em vários momentos do dia, com diversos acompanhamentos. Reforçar essa ampliação de consumo é uma das estratégias para continuarmos o desenvolvimento da marca nessa categoria”, finaliza Rodrigo.

Link para assistir o vídeo: http://www.adria.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário