terça-feira, 23 de junho de 2015

Vodka Kadov também nas versões aromatizadas

Vodka Kadov também nas versões aromatizadas



A marca brasileira produzida com puro destilado de cereais vem nas opções Cranberry e Vanilla

Já está no mercado a Vodka Kadov aromatizada nas opções Cranberry e Vanilla. Assim, como a versão tradicional, as novidades também se destacam pela pureza e pela qualidade da vodka produzida com 100% de cereais, seguindo os padrões das melhores marcas internacionais.

Com 35% de graduação alcoólica, a Kadov Cranberry e a Kadov Vanilla são ideais para o preparo de coquetéis de frutas e dos mais variados drinks, podendo também ser servidas puras com gelo ou com soda.

Os produtos ainda são valorizados pela embalagem nobre, que recebeu o Prêmio Brasileiro de Embalagem 2015. A garrafa exclusiva, em vidro facetado, tem  logomarca e motivos gráficos pintados sobre a superfície, substituindo o rótulo.  

Preço sob consulta
SAC CRS Brands: 0800 702 2517

Sobre a CRS BRANDS – Fundada em 1926 sob a denominação Fábrica de Vinhos Humberto Cereser, ao longo dos anos transformou-se em Viti-Vinícola Cereser e consagrou-se como uma das maiores e mais expressivas fabricantes de bebidas alcoólicas da América Latina. Em 2014, com o objetivo estratégico de separar a atuação da marca Cereser como produto líder na categoria Sidra e do nome da indústria com extenso portfólio de produtos, passou a atuar como CRS BRANDS.
Dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir cerca de 65 mil litros/hora, e unidades fabris em Jundiaí (SP) e no Complexo Industrial de Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros de bebida, a empresa comercializa, além das sidras, vinhos, vermouths, vodkas, aguardentes, conhaques, ready-to-drink e outros destilados, que atendem diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país e são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.
Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário