domingo, 13 de maio de 2018

6º Encontro de Blogueiros


No dia 07 de Abril de 2018, aconteceu o 6º Encontro de Blogueiros de São Paulo e Interior (Encontro nacional de  blogs e marcas do Brasil na faculdade Anhanguera de gastronomia campus Santo André. Organizado pelas blogueiras Sadhia Hage do blog Artes da Sadhia  e Cássia Sofiati do Blog Raspa  do Tacho 
Mais um ano de muito sucesso do encontro de blogueiros, onde reunimos diversas marcas e blogueiros de diversas  áreas. Queremos encarecidamente agradecer a Faculdade Anhanguera Campus de Gastronomia Santo André e a Chef Bete Carneiro pela  parceria  e dedicação em nosso evento.

Veja  abaixo algumas fotos  dessa edição.




Queremos agradecer  cada empresa e a faculdade Anhanguera  que esteve conosco neste 6º Encontro de blogueiros,todo apoio e carinho com cada  blogueiro participantes desta 6 edição.
Queremos agradecer  a presença de cada  blogueiros que dedicou algumas horas do seu dia  no encontro.
Neste encontro temos  muito amor envolvido,tudo é feito com muito carinho e dedicação.





































No próximo  post  estaremos mostrando fotos das mesas das empresas expositoras .

Um abraço 
Equipe Organizadora 
Sadhia Hage e Cássia Sofiati

Um comentário:

  1. Estou aqui para compartilhar meu testemunho do que uma boa empresa de empréstimo confiável fez por mim. Meu nome é Nikita Tanya, do russo e sou uma adorável mãe de 3 filhos. Perdi meus fundos ao tentar obter um empréstimo, que era tão difícil para mim e meus filhos. Fui on-line para procurar um empréstimo. perdi até um dia fiel quando conheci esse meu amigo que recentemente garantiu um empréstimo a um homem muito honesto, Sr. Benjamin. Ela me apresentou a esse honesto oficial de empréstimos, Sr. Benjamin, que me ajudou a obter um empréstimo dentro de cinco dias úteis. Serei eternamente grato ao Sr. Benjamin por me ajudar a voltar a funcionar novamente. Você pode entrar em contato com o Sr. Benjamin via e-mail: lfdsloans@outlook.com eles não sabem que eu estou fazendo isso por eles, mas eu preciso fazer isso porque muitas pessoas estão por aí que precisam de assistência com empréstimos, por favor, venha para esse homem honesto e você também pode se salvar .WhatsApp: (+ 1 989-394-3740)

    ResponderExcluir