sexta-feira, 22 de abril de 2016

VILLAGE TRAZ NOVIDADES PARA A APAS 2016


VILLAGE TRAZ NOVIDADES PARA A APAS 2016


A Village, segunda maior fabricante de panetones no Brasil, marca presença na APAS 2016 com lançamentos deliciosos para os consumidores. Nesta edição, aposta nos novos produtos da sua linha anual composta por bolos, wafers e biscoitos entre outros. O grande destaque nessa temporada é a linha de bolos que ganha novo tamanho de 180g, embalagem renovada, valorizando ainda mais o produto e o lançamento do sabor mesclado (chocolate + baunilha), que vem se juntar aos já consagrados chocolate, coco e laranja. Comercializados em todo o país, a receita exclusiva do bolo Village foi desenvolvida especialmente para agradar ao paladar dos consumidores com restrição à lactose.


"A Village tem excelentes expectativas para a APAS 2016, graças ao portfólio completo de produtos que agradarão em cheio o gosto de todos os brasileiros. Acreditamos que a participação na feira trará um incremento de até 20% nas vendas em relação à 2015", destaca Reinaldo Bertagnon, executivo de Vendas da Village.
Outro lançamento da Village na Apas 2016 é o mini wafer de chocolate com cobertura de chocolate ao leite 20g, uma alternativa gostosa para o lanchinho a qualquer hora do dia. A Village possui um portfólio com mais de 80 produtos, com destaque para os panetones, ovos de páscoa, biscoitos, bombons, bolos, wafers, etc. A marca está em mais de 5 mil pontos de vendas em todo o território nacional. Para assegurar a qualidade do serviço nos pontos de vendas, a Village conta também com o sistema online Agile Promoter, responsável por enviar informações e otimizar o trabalho no varejo.
Destaques da Village durante a Apas 2016:

Lançamento do Bolo Mesclado 180g e renovação da embalagem de toda a linha
Novidade da linha anual da Village, o Bolo Mesclado com 180g reúne o sabor do chocolate e da baunilha com a massa macia e fresquinha. É mais uma gostosa escolha para pessoas com restrição à lactose. Toda a linha de bolos da Village também está com nova embalagem e tamanho, disponíveis nos sabores chocolate, laranja e coco 180g.

Novo mini wafer chocolate com cobertura de chocolate ao leite 20g

O novo Mini wafer de chocolate da Village é crocante e saboroso, com generoso recheio e cobertura de chocolate ao leite, é uma excelente opção para diversos momentos do dia.

Lançamentos exclusivos para os meses de junho e julho
A Village também está preparando lançamentos exclusivos para os próximos meses. Especialmente para o público infantil, a marca terá uma linha de mini bolinhos da Galinha Pintadinha 30g nos sabores chocolate e laranja. E ainda o mini bolinho Village 30g sabor mesclado (chocolate + baunilha).


Conheça o portfólio de produtos da linha anual da Village

Pão de mel coberto com chocolate ao leite em três versões pote 220g, lata 220g e display 90g e palitos de biscoito cobertos de chocolate em embalagens display 60g e pote 240g.

A linha de bombons vem recheada com o Krespito – chocolate ao leite com pedaços de amendoim - em três opções 40g, 180g e 240g, além do bombom de cereja ao licor 180g com a opção da lata e cartão. A linha de bombons da Village é uma excelente opção de presente para o Dia da Mães e um sucesso entre o público.

Os biscoitos Butter Cookies da Village estão disponíveis na gostosa receita dinamarquesa tradicional amanteigado e o Butter Cookies com cobertura de chocolate ao leite, ambas em latas de 340g e display 60g.

Deliciosos biscoitos Wafers nos sabores de chocolate e morango com 120g.

O Bolo de Nozes é uma exclusividade da Village. A receita com fermentação natural, massa macia e molhadinha está disponível também com gotas de chocolate, as duas com embalagem display de 240g.

A
 Pipoca Caramelizada da Village foi lançada na última Apas e é mais um sucesso do portfólio da marca. O produto está disponível em embalagem display 65g.

Linha infantil Village Galinha Pintadinha

A Village também possui uma lista exclusiva de produtos para o público infantil com ovinhos de páscoa e mini wafer com Galinha Pintadinha, um dos personagens preferidos das crianças.

Mini Ovo Galinha Pintadinha
Disponível o ano inteiro, os deliciosos ovinhos de chocolate ao leite da Village vem em uma caixinha de 45g.

Mini Wafer de Chocolate Galinha Pintadinha

A famosa Galinha Pintadinha, febre entre os pequenos, está também na
embalagem do mini wafer chocolate de 45g.

Sobre a Village


A Village é hoje a segunda maior fabricante de panetones no Brasil. A empresa ocupa atualmente 30 mil/m2 de área construída, destinados à sua fábrica, escritório e centro de distribuição, localizadas no tradicional Bairro da Vila Prudente, em São Paulo. A Village está presente em todo o mercado nacional e também exporta para países da América Latina, Europa, África do Sul, Angola e Estados Unidos. Possui um mix diversificado que inclui panetones, bolos e ovos de páscoa, com opções tradicionais, sem lactose e sem gordura trans. A Village orgulha-se do seu constante trabalho de aprimoramento de todas as etapas da produção e venda dos produtos, com grande excelência dos ingredientes em toda a linha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário