domingo, 8 de novembro de 2015

Novo Cream Cheese Catupiry®- mais sabor e versatilidade à mesa!


Novo Cream Cheese Catupiry®, mais sabor e versatilidade à mesa!
Leve, cremoso e sob o selo de qualidade da marca que é referência em lácteos, o produto chega ao mercado como opção saudável e versátil para os paladares mais exigentes.
A fabricante do requeijão mais famoso do Brasil está diversificando seu portifólio para continuar surpreendendo o paladar de seus consumidores. Após entrar para a categoria de alimentos prontos com o lançamento da linha de quitutes, a marca anuncia seu mais novo produto: o Cream Cheese Catupiry®.

Leve, saboroso e de textura cremosa, o produto é elaborado a partir de um delicioso creme de leite, que passa por rigoroso processo industrial, assegurando sabor incomparável, com a qualidade da marca Catupiry, que faz seus momentos mais gostosos!

Além de se fazer presente no café da manhã com excelência, o Cream Cheese Catupiry® também é um curinga na culinária, figurando como ingrediente essencial em diferentes receitas, do cheesecake à pizza, da entrada à sobremesa, garantindo pratos especiais com a chancela da Catupiry.

O Novo Cream Cheese Catupiry® chega ao mercado em embalagem de 150g e pode ser encontrado nos melhores supermercados e padaria de todo o Brasil.


www.catupiry.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário