terça-feira, 1 de setembro de 2015

azeite castelo alimentos


A Castelo alimentos foi um dos Patrocinadores do 3ºEncontro de blogueiros de S.Paulo e Interior ,eles tem uma vasta linha de produto .Um dos produtos que a empresa comercializa  são os azeites .São todos  de ótima qualidade .Veja abaixo mais informações sobre eles :

AZEITES: Frutos de um blend feito apenas com azeitonas selecionadas, os azeites da marca são fabricados e envasados em Portugal e foram desenvolvidos exclusivamente para a empresa. 

Disponíveis em duas versões de 500 ml – o Azeite de Oliva Extra Virgem em garrafa de vidro e Azeite de Oliva 100% Puro em lata – os azeites CASTELO são dotados de um aroma fresco e frutado e um sabor bastante suave. Destaque também para a baixa acidez dos produtos. No caso do Extra Virgem, com uma acidez máxima de 0,5% e Oliva 100% Puro com uma acidez máxima de 1,0%. A versão Extra Virgem, por ser prensada a frio, tem suas propriedades preservadas e possui gorduras monoinsaturadas, que ajudam a elevar os níveis do colesterol bom (HDL) e reduzir os do colesterol ruim (LDL), e substâncias antioxidantes, que combatem radicais livres, evitam agressões às células e ainda previnem alguns tipos de câncer. Ideal para dar aquele toque especial à sua receita. Já o azeite de oliva 100% Puro suporta bem altas temperaturas e, por isso, é indicado para frituras e refogados.

Para mais informações clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário