domingo, 2 de agosto de 2015

mais fotos do encontro veja com foi gostoso por Lou marie do blog feito com amor

3º Encontro de Blogueiros de São Paulo e Interior - Parte 4


Mais um post maravilhoso da Blogueira Lou Marie do blog feito com amor 
Amigos, ainda postando as fotos desse mega Encontro, continuo aqui, falando das empresas e seus stands deliciosos, não hei de me cansar de agradecer às queridas e doces amigas Sadhia Hage e Simony Fragoso, bem como a todas empresas participantes.


A CRS Brands uma empresa fundada em 1926, é hoje uma das maiores empresas de bebidas da América Latina, e líder no mercado de Sidras. Ela nos brindou com  sua linha gourmet, Cereser Cidre, assim tivemos o privilégio de degustar Espumante, versões Demi-Sec e Brut, durante todo o tempo, que durou o nosso Encontro. Além, de nos apresentar um workshop, com o sommelier Álvaro Galvão e nos presentear com um kit delicioso.







Eu já conhecia e fazia uso de alguns produtos, há muito tempo, foi uma satisfação, encontrar um stand da empresa, repleto de delícias fabricadas pela Cepêra,  
São diversos produtos para atendimento ao consumidor, food service e uma linha voltada à criança, chamado Senninha,  cuja parte do faturamento é revertido para o instituto Ayrton Senna.
Muito carinho envolvido!






Pioneiros do café gourmet no Brasil, estava com um stand delicioso, com o aroma inebriante do café espresso no ar. Provei e amei, além de "chorar" para ganhar uma xícara de presente, mas, não foi dessa vez. O Café Gourmet Santa Monica também oferece treinamento, cursos e boas práticas para seus colaboradores e clientes.
E claro, que não ficamos sem presente, ganhamos um kit com o café gourmet de primeira qualidade. 

Mais uma vez, a querida empresa Plasvale esteve presente, com um stand rico em cores. Seus utensílios domésticos, são bastantes úteis, para o nosso dia-a-dia,  não só na cozinha, mas, também,  na lavanderia, na jardinagem. Seus produtos plásticos, potes convencionais, potes para micro-ondas, potes para congelamento, colheres de silicone, nossa, uma infinidade de produtos, que sãodesenvolvidos e produzidos, sempre atendendo os mais altos padrões de qualidade, testados e aprovados, livres de Bisfenol A, livres de tóxicos.
Amei o lançamento 2015, dos potes decorados, com corujinhas, galinhas, pinguim, cup cakes, etc.






Eu me apaixonei por esse pote com corujinhas, até pedi de presente, ao representante da Plasvale, mas, não rolou. Não tem problema, vou à procura aqui na minha cidade.





A Nita também esteve presente e trouxe uma variedade de guloseimas feitas com a farinha de trigo Nita. 
Esta empresa tem diversos produtos que atendem tanto a linha doméstica quanto a linha profissional. 
Recebemos um belo kit de presente. Eu já usei alguns dos presentes, breve postarei fotos.


Sempre presente, essa empresa é a queridona que leva à loucura, as Confeiteiras profissionais e amadoras.
Especializada em Confeitaria e Artesanato, a Mago está há 29 anos no mercado, buscando sempre novidades, praticidade, custo benefício e principalmente a qualidade em todos os  produtos.
Abaixo, foto do Sr. Rubem Lima, da Mago junto com a querida amiga Selma Regina Ximenes, do blog A Oficina de CupCakes



                           
Empresa, cujos produtos já faz parte de minha vida, há bastante tempo, já que utilizo vários, na confecção de docinhos e do meu pão de mel. 
Participou do 2º Encontro, no ano passado, 2014, e nesse ano tivemos a grata felicidade, de tê-los novamente em nosso encontro, com um stand repleto de produtos, conforme poder ver nas fotos.
Fiz questão, de presentear a representante Sra. Rose Vitielloda Mavalério, com uma Panelinha de Chocolate, uma das guloseimas que levei, recheada de mousse de maracujá confeccionada com  o Pó para Preparo de Sobremesa Sabor Maracujá da Mavalério e também tirei foto com ela, tietagem da minha parte, afinal a Mavalério tem me ajudado  muito. 
Tivemos um workshop e recebemos presentes dessa empresa, que tanto tem ajudado aos Confeiteiros profissionais e amadoras, como eu. 







 As fotos abaixo são da querida blogueira Nádia do blog Kitchen for Dummies








Uma empresa, fabricante de queijos super leves, saudáveis e deliciosos, há mais de trinta anos de tradição, no mercado de laticínios. 
Nos apresentou o queijo Ipanema Tradicional e o queijo Ipanema Light e uma deliciosa quiche, mas, além desses, eles são fabricantes de diversos tipos de queijos, para o dia a dia, queijos especiais, etc, tais como, Frescal, Minas Padrão, Coalho, Estepe, Gouda, Provolone, Parmesão ralado, além de Manteiga e Creme de Ricota e muitos outros queijos.
Fomos bem recepcionados no stand e também recebemos um kit delicioso da Ipanema. 






Fomos apresentados a um trio de sorvetes da linha Gourmet Premium, um mais saboroso que o outro, Torta de Limão, Menta com Chocolate e Pistache.
Experimentei o sorvete Torta de Limão, e foi uma grata surpresa, morder a deliciosa casca de chocolate, e sentir o recheio de limão, bem cremoso e aveludado. Gostaria de ter experimentado os 3 sabores, mas, eu iria cometer o pecado da gula.
A Skimoni tem 49 anos no mercado, sua sede fica em Americana/SP, e a receita para estar tanto tempo no mercado, são garra e determinação de uma empresa familiar que procura utilizar a inovação e o pioneirismo.
Parabéns a toda equipe Skimoni. 







As fotos abaixo são da blogueira Nádia do blog Kitchen for Dummies -










Sorvete Menta com Chocolate, nas mãos da minha cunhada Gracilene Ramos


Stand delicioso da querida Luiza Pinheiro, a qual conheci no encontro do ano passado, como blogueira, e nesse ano, veio como empresária, apresentando suas delícias, pão de mel e bem casados. 
O que falar dessas iguarias? O bem casado, bem embalado, delicado, macio, recheado com doce de leite aveludado, tudo feito no maior capricho.
O pão de mel delicioso, macio, perfumado, foi apresentado "vestido para festa" , numa embalagem diferenciada, que o valorizou ainda mais.  
Parabéns Luiza pelo seu lindo trabalho e mais uma vez, obrigada pelo seu carinho.





Meu sobrinho-xodó, Esdras Ramos, fazendo um carinho para a querida Luiza.



As fotos abaixo são da blogueira Nádia, do blog Kitchen for Dummies







Mais uma delícia de café espresso, o representante, Felipe foi super simpático, explicando-nos sobre sua máquina e que ela é compatível com as cápsulas da Nespresso, e vice-versa.



Catupiry


Na língua indígena brasileira (tupi-guarani), o nome Catupiry®significa excelente. 
E realmente, o nome já diz tudo, são excelentes mesmo, tanto nos diversos produtos, quanto no atendimento ao cliente. É uma marca tradicional, confiável, segura e saudável, por isso, quando, nós, consumidores,  utilizamos os produtos Catupiry, temos a certeza, de estarmos consumindo o produto legítimo, com a textura, o sabor e o controle de qualidade inimitáveis.
Essa empresa, está sempre presente nos Eventos Gastronômicos, nos incentivando , enviando seus produtos para degustação "in loco" e enviando kits para serem sorteados aos participantes.
Tive a felicidade de ser sorteada no encontro de 2014 e nesse 3º encontro também, com um belo kit, que mostrarei a foto em outra postagem.

Foto da querida blogueira Sandra Peres, do blog Eu sei disso -



Também tivemos, uma mesa, com produtos deliciosos das empresas: 
Mococa, nossa parceira no blog, presente em todos os eventos, apoiando as blogueiras, enviando kits, enviando produtos diversos da Vaquinha Mococa, etc.
Sabor da Roça, a empresa fica em São Lourenço/MG e produz doces de qualidade, integrais e diets. Doces de frutas secas, 100% naturais e cocadas com diversos sabores, paçocas, etc.
Fibratto, fabricante de biscoitos diversos, produzidos artesanalmente com ingredientes integrais, naturais e nutritivos, fonte de fibras, sem corantes ou conservantes: coco, queijo parmesão, tomate seco, cravo e canela, etc.
Shefa - com sucos, Néctar de Pêssego, Néctar de Tangerina, que refrescou nosso dia, porque a temperatura estava bem alta.
Chef Mineirin - presente, mais uma vez com seus produtos, Chutney de Abacaxi, Chutney de Tomate Verde, Molho de Cachaça Agridoce,  


As fotos abaixo são da blogueira Nádia, do blog Kitchen for Dummies








Nossa, minhas postagens sobres os stands terminaram, mas, ainda faltam, as fotos dos workshops e dos presentes que ganhamos, tem muitas fotos ainda. Valeu muito, ser convidada para esse encontro lindo, tivemos a felicidade de conhecer diversos produtos e empresas. 
E também, foi muito bom, porque algumas empresas não tão conhecidas, tiveram a oportunidade de nos mostrar a qualidade dos seus produtos.

Vamos continuar a postar mais fotos, aguardem que tem muita coisa bacana para serem vistas.

Gratidão enorme por tudo!

Sejam felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário