sexta-feira, 17 de julho de 2015

CATUPIRY EXPANDE PORTIFÓLIO E LANÇA FONDUE


CATUPIRY EXPANDE PORTIFÓLIO E LANÇA FONDUE

O prato de origem suíça ganha o toque especial do original requeijão Catupiry®, além de preparo fácil e rápido

Especialmente apreciada nos dias mais frios, a fondue – da palavra francesa “fondre” que significa derreter – é mais do que uma delícia de origem suíça... Essa charmosa combinação de queijos é quase um pretexto para reunir os amigos ou criar uma atmosfera romântica.

E agora, os admiradores deste prato têm um motivo a mais para saboreá-lo: acaba de chegar ao mercado o Fondue de Queijo com Requeijão Catupiry®,uma seleção de queijos finos e especiais combinados com o tradicional requeijão da marca, que confere à preparação uma surpreendente textura cremosa e um sabor suave e equilibrado.

Fácil e rápido de preparar (basta aquecer e servir), o Fondue de Queijo com Requeijão Catupiry® vem em embalagem de 400 gramas e pode ser harmonizado com diversos tipos de pães ou ainda com legumes “al dente”.

A novidade da CATUPIRY já está nos supermercados de São Paulo, da Grande Rio e da região Sul com preço médio sugerido ao consumidor de R$ 32,00. Em São Paulo, o produto também está disponível nas lojas Delícias Catupiry® (em Moema, na Alameda dos Maracatins, 1345, e no Bom Retiro, na Avenida Rudge, 218).


Sobre a CATUPIRY: Fundada em 1911 pelo imigrante italiano Mario Silvestrini, no estado de Minas Gerais, a empresa foi a criadora da marca de Requeijão Catupiry®, que hoje é sinônimo de categoria.  Na década de 70, com a criação da famosa Pizza de Catupiry® a marca, que hoje é sinônimo de categoria, se tornou ainda mais conhecida. Inicialmente consumido puro, passou a ser usado por donas de casa e chefs de restaurantes para a composição e invenção de inúmeras receitas como o Camarão ao Catupiry®, Filé ao Catupiry®, pão de queijo recheado com Catupiry®, coxinha com Catupiry®, suflê de goiabada com calda de Catupiry®, entre outros. Em 1973, Catupiry® foi destacado como “o requeijão do Brasil” no Dicionário Internacional de Queijos, Les Fromages, editado pela Les Editions Larousse. Prestes a completar 104 anos, a empresa expande seu portifólio de produtos e sua área de atuação, passando de indústria de laticínios para alimentícia, através do lançamento de fondue e de salgados prontos.


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