segunda-feira, 1 de junho de 2015

Grupo Barbosa & Marques comemora 100 anos de laticínios Regina

Queijos Regina

Grupo Barbosa & Marques comemora 100 anos de laticínios Regina
Empresa marca efeitos históricos de referência sob a altíssima qualidade de seus produtos
REGINA, empresa especializada em produtos laticínios derivados do leite, tais comoqueijos, leite longa vida, creme de leite, achocolatado, leite condensado, entre outros, completa 100 anos de existência em 2015.
Nascida sob a razão social de Barbosa & Marques S/A, pelas mãos empreendedoras de Francisco Barbosa e Antonio Marques, seus produtos lácteos são resultantes da vocação e experiência mineira nessa área específica, onde o leite se apresenta em sua mais pura e inigualável essência, ao longo de um século.
Desde seu inicio, a qualidade de produção foi o principal motivo que fez os produtos REGINAliderarem o mercado nos Estados do Nordeste e no Estado do Rio de Janeiro, para onde levou seu comando mercadológico e administrativo. Atualmente, mais robusta do que nunca, a marca iniciou o oferecimento de seus saborosos produtos nesse exigente e amplo mercado de consumidores da grande SP.
Novas soluções: Com a experiência de 100 anos na produção e comercialização de um amplo catálogo de produtos lácteos, dotada de duas fábricas, uma em Governador Valadares e outra em Águas Formosas, a marca REGINA pretende consolidar sua presença nos melhores supermercados de São Paulo e mostrar com seus produtos de altíssima qualidade, algumas das razões de sua excepcional longevidade. Repeito absoluto às necessidades de seus consumidores, integridade em suas relações com o mercado e amor pelo que faz.
Os produtos de laticínios da marca REGINA podem ser encontrados nos principais supermercados do país. Outras informações pelo site http://site.regina.com.br/ ou facebook  https://www.facebook.com/QueijosRegina

* Esta Publicação é um Publieditorial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário