segunda-feira, 15 de junho de 2015

Castelo Alimentos apoia 97ª Festa de São Vito



Castelo Alimentos apoia 97ª Festa de São Vito
A empresa participa da maior festa italiana do país, fornecendo kits para sorteio, vinagre e azeite para antepastos
A Castelo Alimentos, marca líder no segmento de vinagres e uma das principais indústrias alimentícias do país, leva sabor, animação e solidariedade à 97ª Festa de São Vito, que acontece até o dia 5 de julho, no bairro do Brás, em São Paulo.
Mantendo a tradição, a empresa apoia a maior festa italiana do Brasil fornecendo vinagre e azeite para o preparo de antepastos. O público também concorre ao sorteio de kits com os principais produtos da Castelo Alimentos e brindes.
A ação da Castelo tem como objetivo contribuir com os trabalhos assistenciais da Associação Beneficente São Vito Mártir, organizadora da festa. A entidade abriga a Creche São Vito em convênio com a Secretaria Municipal de Educação, atendendo aproximadamente 120 criançasA empresa, além da ação social, também busca dar mais visibilidade aos seus produtos entre os milhares de visitantes.
Serviço:
97ª Festa de São Vito Martir
Data: até 5 de julho
Horário: sábados, das 19h às 0h30; e domingos, das 19h às 23h
Mais informações: www.associacaosaovito.com.br

Sobre a Castelo Alimentos
No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 40% da produção nacional.
Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário