quarta-feira, 29 de abril de 2015

Sua Mãe merece um doce Momento Mavalério.


O Dia das Mães está chegando e uma data tão especial precisa ser comemorada com muito carinho. Que tal preparar uma deliciosa sobremesa para sua mãe? A Mavalério vai te ajudar a encontrar uma receita para surpreendê-la. Acesse o nosso site e escolha dentro das categorias, afinal, “sua Mãe merece um doce momento

Clique aqui  para ir para nosso site.




A Mavalério é uma empresa brasileira, fundada em 1969 já com a vocação para os negócios no segmento de doces e confeitos. Ao longo de todos esses anos, vem crescendo e inovando, oferecendo ao mercado interno e externo, os mais diversos e saborosos produtos, o que contribuiu para a empresa se tornar a maior indústria fabricante de confeitos decorativos da América Latina. 


Atualmente, a Mavalério está instalada numa área de mais de 22.000m2, sendo 15.000m2 de área construída entre produção, administração e logística e a diferença reservada para futuras ampliações. Com essa estrutura, consegue atender seu plano estratégico de desenvolvimento e compromisso, focado na comercialização de produtos de alta qualidade.
E todo esse trabalho tem sido feito com muita dedicação e atenção, pois o compromisso maior da Mavalério é continuar sempre presente nos doces momentos da vida de seus colaboradores, clientes, consumidores e parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário